*dormindo...minha mae e meu pai  entram no meu quarto e me acordam as 6 da manha...*

Alann: filho acorda,vc tem que tomar o café da manha e depois se trocar porque....

Arcaninetwo: ... voce vai pegar seu primeiro pokemon!


*depois de 3 horas ele coloca a sua roupa e toma café*


Alann:filho,sobe no carro que eu te levo para o laboratorio do professor birch..

 Arcaninetwo: FIIILHO! espere, pegue seu pokégear e seu saco!vc vai precisar!!!

 eu:ok...ok...

*pego minhas coisas e meu pai me leva para o laboratorio do prfessor birch... até que eu vejo o meu amigo de infancia*


Koshiru:drew? é vc ? sou eu koshiru!!!como esta?vai começar sua jornada? posso ir junto? BLABLABLABLABLABLABLA
Alann:errr... tchau crianças!
*1 hora depois*


Koshiru: BLABLABLABLABLA,10 horas! ta na hora de pegar nossos primeiros pokemon,oq estamos esperando?


eu: voce parar de falar! nada.. VAAAMOS!

*entrando no laboratorio do professor birch*

Prof birch: ola gente... sou eu o professor  da regiaoooo!!!,entao escolham algum pokemon 
  desse troço  dessa maquina pokemon, e pegue as pokebolas e os pokedex emcima da mesa,tenho que sair,porque estou atrasado!


Eu: escolho o torchic,eu o adoro!




Koshiru:torchic de fogo? ok,escolho mudkip!!!

*continua amanha*













0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot