Certa noite de Inverno, um garoto chamado Misc estava sonhando com o início da sua jornada que seria na seguinte manhâ ...
 Misc: *Qual inicial eu vou escolher?... Qual inicial eu vou escolher?...*
 ???: ACORDA !
 Misc:*Acorda* Hã, o quê ? YEAAAAH HOJE É O DIA DA MINHA JORNADA COMEÇAR !
 ???: *Subindo as escadas* Pois é, e se tu NÃO TE LEVANTARES DA CAMA NÃO VAI SER HOJE!
 Misc:*Vestindo-se à velocidade da luz* Tou a ir ! *Sai correndo do quarto e choca contra a mãe*
 Mãe: *Magoada* TEM CUIDADO !!!
 Misc: Táa ! Até daqui a um bocado, vou pegar meu inicial. *Sai correndo escadas abaixo...*
 ???????: Olá Misc.
 Misc: C...C...C...C...Cyn...Cynthia ?
 Cynthia: Sim, sou eu a Campeã. Eu vim aqui para te trazer o teu pokémon inicial mas uma equipe de ladrões roubou eles. Mas entretanto eu consegui trazer-te o Snivy que é um dos iniciais. Toma. *Dá Pokébola do Snivy para o Misc*
 Misc: *Pega* Obrigado ...
 Cynthia: Será que me podes ajudar a recuperar o resto dos Pokémons ?
 Misc: Claro que sim ! Vamos indo então.
 Misc e Cynthia saem correndo até que a meio do caminho aparece a tal Equipe que roubou os iniciais a Cynthia. 
 ?????: Com que então conseguiste escapar com o Snivy ...
 ?????: E quem é esse rapazote ?
 Misc: Para ti é Sr.Rapazote.
 Cynthia: Calma Misc.
 Jessica: Com que então esse é o Misc ! Eu sou a Jessica !
 Juan: E eu sou o Juan !
 Jessica&Juan: Os membros da super Equipe Shadow !
 Misc: NÃO QUERO SABER QUEM VOCÊS SÃO, QUERO O RESTO DOS INICIAIS JÁ !
 Cynthia: Calma Misc, em vez de discutires combate com eles, por favor.
 Jessica: *Rindo* Ahahahahahahahahahaha, um rapazote a lutar contra nós. Oshawott vai !
 Da Pokébola saia um corajoso e brilhante Oshawott !
 Misc: Fala para a mão ! Snivy vai !
 Da Pokébola saia um magnífico e bonito Snivy que tinha uma coloração muito diferente do normal.
 Cynthia: Esqueci-me de te dizer Misc, o Snivy é bastante raro e acho que está prestes a evoluir para Servine.
 Misc: Ok, obrigado Cynthia.
 Juan: *Sussurrando com Jessica* Poxa, tinhamos que trazer os pokémons todos podres e ele fica com o Shiny!
 Jessica: *Sussurrando com Juan* É verdade mas eu vou ganhar ao rapazote !  
 Misc: Menos conversa mais ação, Servine usa Leaf Tornado !   
 O ataque sai fantásticamente fantástico e acerta em Oshawott que perde bastante resistência devido aos dandos do Leaf Tornado.
 Jessica: Fraco de mais. Oshawott usa Water Gun! 
 Misc: Com mil raios, Snivy usa Leaf Tornado e depois Leaf Blade !
 Leaf Tornado de Snivy embate contra a Water Gun de Oshawott e de seguida usa um poderoso Leaf Blade. Após isso Snivy começa a brilhar !












 Cynthia: Parabéns ! O teu Shiny Snivy evoluiu para Shiny Serperior !
 Misc: Obrigado Cynthia :)
 Jessica: Ah maldito Oshawott desmaiou. Volta para a Pokébola. Cynthia apanha *Atira Pokébola do Tepig e do Oshawott* Se diverte com eles.
 Juan: Adeus totós !
 Jessica e Juan saem dali com uma Mochila a Jato e Cynthia e Misc perdem-nos de vista muito rápidamente.
 Misc: Ainda bem que eu pude ajudar. E ainda o meu Snivy evoluiu para Servine ! Eu e o Servine vamos divertir-nos em grande na nossa jornada .
 Cynthia: Obrigado. Espero que se divirtam. Ah e uma coisa Misc, vamos voltar a casa para te despedires da tua mãe e eu vou-te apresentar uns garotos que também vão começar a jornada.
 Misc: Ok, vamos então.
 Misc e Cynthia voltam para casa de Misc e estão lá até à manhã seguinte... O que acontecerá na manhã seguinte ? Não percam o próxima episódio !

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot